Connect with us

Mensagens

Qual o objetivo dos desafios que você enfrenta?

Published

on

desafios

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, ainda de uma maneira que desconhecemos, a Espiritualidade age em nossa vida, encaminhando os desafios necessários – nem menos ou mais pesados que o necessário – para realizarmos com sabedoria o nosso resgate kármico.

O objetivo de cada período da nossa vida é bastante particular e é preciso ser encarado com sabedoria e serenidade por dois motivos básicos: superar sem sobressaltos e aprender realmente com ele para que não tenhamos que passar novamente por aquela situação para, de fato, aprendermos.

Precisamos urgentemente, diante uma auto-análise, identificar pontos que precisam ser melhorados neste sentido, principalmente no que se relaciona a nossa sensibilidade.

Em muitas ocasiões menosprezamos os desafios e até relegamos ele ao tempo e à ‘Deus dará’, o que pode estagnar por uma encarnação inteira a nossa evolução.

E talvez algo menor que aceitamos e resolvemos, tal como uma gaveta empoeirada, pode transformar a vida como um todo. Mas focamos tanto em questões maiores que não depende unicamente de nós mesmos, que esquecemos que as pequenas coisas ao alcance de nossas mãos podem ser realmente transformadoras.

Estejamos atentos e usando com amor nossa sensibilidade para aceitar e apreender esses desafios.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending