Connect with us

Mensagens

Qual a hora certa em sua vida?

Published

on

tristeza

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, diante de tantos acontecimentos que envolvem o externo que influencia nossa vida, a chamada hora certa não é algo que controlamos.

Por isso, a importância de adotarmos mantras como o ‘entrego, aceito, confio e agradeço’.

É o tempo de amadurecimento das coisas, que nem sempre estamos dispostos a esperar.

E essa paciência é importante para não colhermos os frutos antes da hora, o que igualmente causa frustração – e dessa maneira ela pode ser definitiva.

A hora certa é o agora, do trabalho, da esperança, de desfrutarmos o momento – mesmo que duro – pela nossa aprendizagem.

Essa lucidez de espírito é realmente difícil de ser alcançada diante de situações que nos tiram completamente o equilíbrio, mas precisamos trabalhar essa serenidade nas preces e a na ida semanal na nossa casa de oração.

Faz parte do processo de cura e conquista do que desejamos a doação. Quando nos doamos ao próximo com desprendimento, alcançamos uma carga energética interior que permite seguirmos com mais força a caminhada de luta, que envolve a espera da chegada do fruto maduro.

Tanto a expectativa quando a estagnação nos atrapalham na caminhada da vida. Estejamos no presente, nos doando, fazendo a nós e ao próximo, o melhor.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending