Connect with us

Mensagens

‘Macumba’ realmente existe e nos prejudica?

Published

on

magia negra

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, o que convencionalmente se chama de ‘macumba’ trata-se de uma canalização de energia prejudicial a alguma pessoa, relacionamento ou situação.

‘Macumba’ é na verdade o nome de um instrumento musical de origem africana, semelhante ao reco-reco.

Pois bem, meus filhos. Esse tão temido ataque energético que diariamente é abordado pelos que procuram o atendimento fraterno só pega se tivermos aquele mesmo padrão vibratório.

Digamos que esse ‘trabalho’ estaria focando na separação de um casal. Ele só surte efeito se pelo menos uma das partes, está desleixada com essa relação, não cultiva o amor e o respeito.

‘Mas Irmão Luz, como Deus permite isso, prejudicando a outra parte desse relacionamento que cultiva o amor e o respeito?’

Deus não interfere no livre-arbítrio de ninguém. Se uma das partes deixou a porta aberta para essa energia negativa se conectar com suas atitudes negativas já em prática, o relacionamento, que precisa das duas partes para dar certo, fatalmente não continuaria, independente do sucesso desse ‘trabalho’.

Ou seja, o insucesso no relacionamento não é diretamente fruto dessa ‘macumba’ e sim pelas atitudes de uma das partes de alguma maneira ‘abandonar’ o relacionamento.

A outra parte irá sofrer, sem dúvida, mas faz parte do resgate kármico dessa pessoa, que já não estava vivendo algo sincero e verdadeiro.

Ninguém passa por aquilo que não precisa passar, meus filhos.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending