Connect with us

Mensagens

Existem espíritos na sua casa?

Published

on

espírito

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, somos a todo instante acompanhados por espíritos que atraímos de acordo com nossas atitudes e vibração.

Fala-se tanto, e isso causa um medo paralisante em tanta gente, em obsessor. E esquecemos que somos nós que atraímos essa influência negativa.

Por mais ataques energéticos que uma pessoa pode receber, nenhum é capaz de atingir quem está vibrando amor.

A inveja, que é uma canalização energética que realmente existe e não precisa de um ritual para ser emitida – muitas vezes soprada do nosso coração de maneira involuntária -, só pode ‘pegar’ se o alvo for igualmente alimentado desse sentimento de inveja.

Caso contrário, não há sintonia. E se não há sintonia, não se atinge o alvo e não se causa prejuízo.

Imagina quantos ataques energéticos o Papa Francisco recebe diariamente dos que não gostam da Igreja Católica e praticam toda uma ritualística de baixa vibração para se associar a irmãos desencarnados menos evoluídos e que formam grupos poderosos do astral para influenciarem inclusive grandes dirigentes do planeta?

Acima da proteção que o Papa recebe, existe o seu coração recheado de amor, pois mesmo com a sua missão de luz acompanhada por falagens de trabalhadores do bem, está o seu livre-arbítrio em qual sentimento vibrar.

Teremos ao menos 7 espíritos nos acompanhando a todo instante. Qual tipo de companhia você está atraindo?

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending