Mensagens
Homossexualidade na família
CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz
Minha filha, meu filho, espírito não tem sexo. Espírito tem amor. Somos puro amor, se manifestando de diversas formas, mas nem sempre da maneira que a sociedade nos julga pela vestimenta carnal desta nossa jornada na terra.
Todavia os direitos de todas as vertentes de pensamentos, culturais e de escolhas interiores das mais diversas, ao menos é debatida e isso é o primeiro passo para o respeito mútuo.
O planeta tem infinitos problemas e um dos mais graves deles é a nossa falta de capacidade de aceitar o outro e saber viver pacificamente com as diferenças, sem esquecer o mais importante: o amor em Cristo que nos une.
Muitos pais me procuram no atendimento fraterno com os corações enfermos com a notícia da homossexualidade na família.
O sobressalto é natural até para os pais com a mente e o coração mais abertos. Cada um de nós lida de certa maneira com determinada situação e precisamos respeitar esse tempo de entendimento interior dos pais.
Que deve começar a trabalhar dentro de si o que une seus filhos ao Criador, se recordando da emoção de gerar uma vida em uma nova encarnação.
O amor de Cristo, o carinho de Deus, representam a geração da vida. E é essa essência que se deve resgatar de maneira integral para lidar com um assunto que causa polêmica só para os que não entendem, ainda, que espírito não tem sexo. Espírito tem amor.
Reflita.
Abraço fraterno do Irmão Luz.
1 Comment