Connect with us

Mensagens

Você está vivendo uma maldição?

Published

on

depressão

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, a maldição que pensa estar rondando a sua vida é resultado do esquecimento de si mesmo, da sua missão, dos seus sonhos.

Qualquer situação é um chamado para nos melhorarmos e os desafios do dia a dia possuem exatamente essa função.

Podemos ser perseguidos no trabalho e enfrentar problemas de todas as ordens no setor familiar, mas nada é em vão e fruto do outro, de algo superior que quer nos destruir.

É resultado da nossa invigilância, da falta de prece e de fé em nossos passos.

Quem tem os passos firmes não possui tempo para pensar em inveja e complô para perder o que se tem. Nada que é realmente seu vai ser perdido.

Se fortaleça a cada dia para superar as adversidades, pois dessa forma estará fechando todas as portas, abertas pelos pensamentos negativos, para qualquer atuação negativa em sua vida.

Estamos em uma sociedade que insiste em nos fazer reféns de estilos de vida, nos rotulando disso ou daquilo, pertencente a esse ou aquele setor da sociedade.

Entre eles, o rótulo de vítimas de pragas, macumba e maldição. Enquanto na verdade tudo é aprendizado, uma oportunidade real de crescimento, de ter autonomia da própria vida e não condicionar ao externo nossa felicidade.

Você está terceirizando a sua felicidade?

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending