Connect with us

Mensagens

Você está ‘pagando caro’?

Published

on

mulher triste

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, todos nós estamos ‘pagando um preço’ pelas nossas decisões e por ocuparmos tal posição diante da sociedade.

É algo natural, quando se trata de uma cobrança que fica com a gente. Quando começarmos a nos comparar com os outros e tentar viver para a sociedade, perdemos a nossa essência.

Passamos a esquecer quem somos e nunca iremos agradar a nós mesmos, pois antes precisamos agradar a sociedade, que por sinal nunca estará ‘satisfeita’.

Nossas atitudes, principalmente as menos nobres e sem planejamento, nos traz cargas energéticas pesadas, atraídas por nós mesmos, todavia isso pode ser transformado em aprendizado se lidarmos com a sabedoria do bem diante desses desafios.

O que muitos consideram ‘pagar caro’ e não ser ‘aprovado’ pela sociedade, é uma ilusão, pois nunca iremos deixar a sociedade satisfeita.

Até as pessoas que fazem o bem, mas seguindo o caminho pouco usual – como alguém desligado das questões materiais, que se doa sem receber nada de material em troca – sofrem essa pressão, que precisa ser dissolvida com amor próprio e a certeza interior de se estar cumprindo uma missão maior do que todas as críticas.

O preço do bem sempre valerá a pena.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending