Connect with us

Mensagens

Seu casamento está sofrendo obsessão?

Published

on

briga no casamento

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, a obsessão só acontece se deixarmos uma porta aberta para ela acontecer e agir em nossas vidas. E o casamento depende do fortalecimento de duas partes para que nada de externo influencie negativamente a relação.

Sempre uma das partes, que está se doando mais e gostaria de ‘salvar’ o relacionamento, se questiona, muitas vezes se colocando como vítima, mas trata-se de um livramento.

Mesmo que de difícil compreensão por ora, quem sofreu uma traição e foi deixada (o) pelo companheiro (a), pode sim ter sido algo de um ‘trabalho’, mas isso iria acontecer de qualquer maneira pelo comportamento do companheiro (a). Portanto, trata-se de um livramento.

Ou seja, o que esclarecemos aqui é que o mal não tem poder sobre ninguém de bem. Ele apenas é atraído pelo nosso mal comportamento e agrega energia em nossa tendência. Com o bem ocorre da mesma maneira.

Nada externo é capaz de nos afetar, por isso a necessidade de fortalecimento interno. Isso é o mais importante e basta.

Com certeza a dor de uma separação em decorrência de traição ou qualquer outra situação que atrapalha a relação que deveria ser baseada no amor, nos machuca profundamente.

Mas precisamos reconhecer o aprendizado do momento – necessário para a nossa evolução – e o livramento de algo pior, abrindo caminho para a chegada da pessoa certa em nossa vida.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continue Reading
Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Alessandra Soares dos Santos

    26/09/2018 at 18:54

    Gostaria de saber sobre minha vida espiritual, amorosa Saúde

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending