Connect with us

Mensagens

Posso ‘pagar’ pelo erro do outro?

Published

on

reflexão

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, de maneira alguma passamos por algo que não devemos passar, mesmo que aos olhos da sociedade foi obra do ‘azar’.

A partir do momento que reencarnamos, passamos a viver uma série de provações para atender os anseios do nosso próprio espírito em busca de evolução, e para isso vamos nos deparar com situações que nos atinge com o objetivo maior de nos fortalecer e direcionar para o caminho necessário.

É natural diante da dureza de determinadas provações questionarmos a necessidade para aquilo nos atingir. Isso, repito, é natural. Faz parte da nossa alma em evolução, que não tem acesso a todas as informações do passado para aceitar aquela situação.

Deus poderia nos possibilitar o acesso a todas as informações e nos fazer entender a razão por vivermos tal situação?

Isso apenas agravaria a nossa já pesada carga energética. E é uma profunda lição de superação, da qual precisamos aprimorar a nossa fé e autoconfiança.

Caso contrário, com todas as respostas, nosso espírito estaria aqui a passeio, com os professores ditando as respostas.

A terra é a maior de todas as escolas e precisamos nos ver na condição de alunos, sem nos exigir tanto, mas com a consciência que estamos aqui para aprender, suar e nos conquistar. Tudo isso com disciplina.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending