Connect with us

Mensagens

O seu passado é um peso para você?

Published

on

tristeza

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, nosso passado, independente dos acontecimentos, nos trouxe até o presente momento, que embora não seja dos melhores, nos proporciona aprendizado.

E a essência da maturidade, o ‘pote de ouro do espírito’, só se consegue com aprendizado.

Não devemos nos envergonhar do passado: devemos enviar luz para as situações que ainda nos machuca e sermos gratos por permanecermos nessa experiência na terra, com o poder do livre-arbítrio.

Questões traumáticas que nos afugenta a paz da alma devem ser meditadas em prece e também tratadas pela psicologia e psiquiatria.

Todo ser, em dado momento, precisa de cuidados, principalmente do ponto de vista mental e emocional.

A saúde nesses dois aspectos nos proporciona uma vida com bem-estar desejável para a felicidade fecundar dentro do nosso coração.

Não há quem não tenha tenha espinhos na alma, meus filhos. Mas todos que desfrutam o bem-estar desejável trabalham diariamente para limpar essas dores, que até podem voltar com pensamentos de baixa vibração, todavia se dissipam com a elevação do ser, justamente pela fundamental manutenção da saúde mental e emocional, de nossa inteira responsabilidade.

O nosso passado deixará de nos doer com a nossa presença integral no aqui e agora, com fé e aceitando, sempre que necessário, a ajuda da Espiritualidade e da medicina.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. MARLENE APARECIDA

    01/08/2018 at 03:35

    Oi tudo gostaria de sabe sobre mim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending