Connect with us

Mensagens

O que os acontecimentos da vida estão te dizendo?

Published

on

esperança

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, os acontecimentos da vida nem sempre nos mostra na rapidez que desejamos o sinal que a Espiritualidade nos dá, de direção, de meta, de caminho…

E isso é natural, pois a vida é fluidez. Mas muitas vezes paramos à margem do rio e não navegamos tentando entender todo o processo e nos comparando com as outras pessoas, seus tempos e suas conquistas.

A origem do sofrimento, meus filhos, está justamente na comparação. Sejamos autores da nossa própria história, centrando nossa energia no momento presente, sem condicionar nossa energia ao externo.

Toda energia interior é preciosa, mas diante de tantos questionamentos, acabamos nos perdendo totalmente de nós mesmos… nos outros.

Ninguém, muito menos Deus, é responsável pelas circunstâncias que a sua vida se encontra. Movimente-se, tenha fé e terá a vez e força necessárias para alcançar os objetivos.

Toda lamentação atrai igualmente energias negativas que minam nossa capacidade de realização a cada novo dia.

Os acontecimentos da vida nos leva ao cumprimento, mesmo que por ora desconhecida, da nossa missão aqui na terra ao caminho onde encontrará toda a riqueza imaterial, o bem-estar divino, que nosso espírito veio aqui garimpar.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending