Connect with us

Mensagens

Decepções: sua vida não prospera?

Published

on

depressão

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, as decepções são fruto da nossa falta de amor próprio. Obviamente nos machucam determinadas situações por mais fortalecidos que estejamos, todavia a maior parte ocorre por nossa invigilância.

A saúde de qualquer relacionamento está, antes de tudo, na saúde interior nossa, principalmente no que diz respeito ao amor próprio.

Quando vivemos nossos sonhos temos nossos passos muito bem definidos, o que é externo pode até nos chatear, mas de modo algum nos decepcionar, o que pode nos derrubar e causar problemas diversos em nossa vida.

Diante da decepção, estagnamos a nossa vida. Nos revoltamos com Deus, tentando entender o qu fizemos para merecer a traição, o desemprego, problemas dos mais variados…

Quando estamos fortalecidos nas preces, em nossos sonhos, conseguimos confiar que sempre o melhor acontece – e mesmo se naquele momento não conseguimos visualizar isso, temos serenidade para superar a tempestade.

Diante do conhecimento da vida eterna, nenhum evento é solto, sem razão de existir em nossa vida. Está ligado à um propósito maior, ligado ao nosso resgate kármico e desejo profundo de elevação espiritual.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending