Connect with us

Mensagens

Desespero: mensagem de Chico Xavier

Published

on

chico xavier

O que Chico Xavier nos deixou de mensagem quando estamos em desespero com questões da vida? Um sentimento natural quando passageiro, mas que é capaz de nos fazer perder a lucidez para seguir a caminhada terrena.

Desespero: mensagem de Chico Xavier

O médium deixou a seguinte frase em sua obra: ‘discutir não alimenta. Reclamar não resolve. Revolta não auxilia. Desespero não ilumina. Tristeza não leva a nada. Irritação intoxica’. Ou seja, o segredo está na mudança de vibração, independente do cenário que estamos enfrentando.

Pois quando estamos em momentos difíceis e nos sucumbimos ao desânimo, o ponto da virada fica ainda mais distante. Afinal, estaremos abrindo campo para atrair irmãos desencarnados naquela mesma faixa de vibração.

Obsessão

Se não mudarmos esse padrão vibratório, a obsessão pode até se tornar uma realidade. Porque irmãos em desequilíbrio, e que se alimentam dessas energias, encontrarão uma ‘presa’ fácil.

Precisamos refletir sobre o caminho que nos trouxe até esse momento de paralisia do ser. Quando o mundo parece ter perdido as cores e nossos sonhos adormeceram. Talvez a ajuda de um profissional da área de saúde mental seja fundamental para auxiliar nos primeiros passos.

https://www.youtube.com/watch?v=bxJrLnKsi_o&list=PL1BsJgah6AwkCgF2ednwmlra8qBJaloxI&index=7

Próprios passos

Mas independente dessa ajuda, inclusive com o uso de medicamentos (se necessário), nossos passos só podem ser executados por nós mesmos. Por isso, a necessidade de buscar a aceitação de tudo que ocorreu. E aceitar não é concordar: apenas compreender que aconteceu e não pode ser mudado.

E sim algo transformador. Ressignificar. Dessa forma, estaremos atraindo os bons espíritos e, em certo momento, até produzindo nossa própria luz. As cores do mundo voltam a aparecer e continuamos a caminhada independente do que nos aconteceu. Até chegar um momento evolutivo que iremos ser gratos pelo o que aquele período difícil foi capaz de nos transformar. E que, sem ele, não estaríamos fortalecidos o suficiente para novos desafios.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending