Connect with us

Mensagens

Você precisa desenvolver a mediunidade?

Published

on

mediunidade

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, o livre-arbítrio pertence a cada um de nós, mas desenvolver a mediunidade é como sentir a brisa de quem deseja aprender a andar de bicicleta.

Outras pessoas desejam apenas sentir o vento no rosto caminhando, mas seria tão bom desenvolver a capacidade de se equilibrar na bicicleta, que nos leva mais rápido em nosso caminho…

Mediunidade é uma faculdade de autoconhecimento, de apuração dos sentidos, captados para apreendermos e devolvermos em forma de amor e conhecimento ao Universo.

Estamos passando por uma profunda transformação na terra e esse conhecimento é essencial para estarmos preparados para essas mudanças.

O mundo de regeneração já é uma realidade no coração de alguns irmãos encarnados, e o seu coração, o que pensa disso?

Está focando nas notícias trágicas, compartilhando-as, ou transformando-se interiormente para ajudar na mudança da sociedade para que essas notícias trágicas não se repitam?

A mediunidade desenvolvida não nos permite estacionar em nenhum campo da vida. Pelo contrário: nos proporciona fôlego extra para navegar.

E quando navegamos, além de nos tornarmos mais fortes e maduros, afastamos todas as energias negativas que se acumulam quando não nos movimentamos.

Conheça-ti, floresça-ti.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending