Connect with us

Mensagens

Você está pessimista diante da vida?

Published

on

tristeza

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, o desânimo nos bate à porta de tempos em tempos e não existe nada errado nisso. Trata-se de um lembrete de nossa própria alma que precisa de ar puro.

Todos nós enfrentamos desafios e dores praticamente indescritíveis e imensuráveis, mas cada um desses momentos funciona como uma espécie de chave para um despertar maior.

Na imensidão da vida, muitas dessas chaves são desconhecidas, e aquele irmão despreparado que lhe atendia naquela loja te ensina não só paciência e compaixão, mas também gratidão por te atrasar de tal maneira que te livrou de um assalto, de um acidente…

A disciplina, ensina a Espiritualidade, é uma mola propulsora sem igual para a nossa alma, mas precisamos estar atentos para uma auto-cobrança e também por agirmos de maneira implacável diante de contratempos providencias do mundo.

Tudo tem sua razão de ser e de alguma maneira, que por ora desconhecemos, está ligada ao nosso karma, recheado de acontecimentos que ativam todo o retalho do nosso resgate necessário para a evolução espiritual.

Não devemos menosprezar um só segundo como sorte ou azar. Tem sua razão de ser, fruto da nossa inteira vibração de alma, resultado dessa e de encarnações passadas.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending