Connect with us

Mensagens

Sua vida está encerrando um ciclo?

Published

on

tristeza

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, ciclos são etapas para a realização, de fato, dos nossos sonhos. Mas nosso apego terreno impede de aceitarmos o fim de algo para o novo nascer.

E, meus filhos, posso lhes dizer que a maioria dos que buscam atendimento fraterno com nossa equipe espiritual, está sofrendo justamente por não aceitar o fim de um ciclo para outro nascer.

E é algo que muitas vezes parece tão claro à nossa frente: como derrubar uma casa antiga que estamos morando para construirmos uma casa moderna ou até mesmo um prédio.

Por que desejamos tantas coisas, e literalmente nos matamos para conquistar, mas não deixamos morrer o velho, aquela energia que só nos atrapalha?

Isso vale para questões materiais e imateriais, principalmente no campo dos sentimentos, a exemplo do perdão, talvez o sentimento que mais pode abrir portas na vida de cada um.

Existem tantos sentimentos represados em nosso ser que chega um momento que eles, de maneira até involuntária, interrompe o fluxo natural dos acontecimentos da vida.

E o perdão, a aceitação, o autoconhecimento são remédios divinos para esse fluxo, a verdadeira ‘abertura de caminhos’ para a chegada do novo, do que realmente se espera e deseja, do que é duradouro em nossa vida.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending