Connect with us

Mensagens

Qual a causa do seu sofrimento?

Published

on

sofrimento

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, esse sofrimento que te incomoda a tanto tempo pode ter sua origem na alma, mas a cura está no viver o agora. Aceitar as lições que ele traz para a sua vida e usar esse aprendizado em todos os campos da vida.

Não existe dor desnecessária: com a proveniente do karma, realizamos um resgate essencial. Com a dor fruto da nossa irresponsabilidade nesta vida, aprendemos a trilhar o caminho certo.

Portanto, meus filhos, cada sofrimento tem o seu valor e desaparece na primavera da maturidade.

E essa maturidade acontece com os bons pensamentos, as boas atitudes, o fortalecimentos das preces, a boa vontade para com o próximo.

A dor é por onde a nossa ferida deixa a luz entrar. É nesse tempo de incompreensão com Deus que restabelecemos essa conexão de maneira mais forte.

E isso passa por nosso interior – por isso a dor, a maior prova de que estamos vivos. Estejamos atentos para aceitar com sabedoria esses desafios.

Absolutamente nada é em vão neste aspecto e precisamos aproveitar o momento de dor para nos conhecer de tal forma que tenhamos mais aprendizado e que não seja necessário atrairmos mais situações do tipo para termos o aprendizado que o nosso espírito precisa.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending