Connect with us

Mensagens

O médium pode prever o futuro?

Published

on

casamento

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, nenhum médium kardecista que respeita as obras da Doutrina, realiza previsões – mesmo os que possuem alguma visão que pode se tornar realidade lhe cabe orar e amparar dentro de suas condições e raramente tem o papel de mudar a realidade dos acontecimentos.

Não podemos mudar o curso do resgate kármico de cada um. Isso seria interferir no livre-arbítrio dos irmãos, o que nem Deus faz, sabem meus filhos?

Respeitamos todas as crenças, mas esclarecemos que médiuns kardecistas não realizam previsões e nem cobram absolutamente nada em um atendimento fraterno, orientando as preces e, se necessário, trabalho de desobsessão.

É algo puramente energético, de despertar do irmão em desequilíbrio e não um poder de ‘desmanchar trabalhos’ ou ‘abrir caminhos’.

Meus filhos, todos os caminhos estão abertos para quem desejar caminhar. Meus filhos, não existe mal capaz de destruir relacionamentos unidos no bem, e com as duas partes alimentando isso, e nem de atingir vidas e corações que não abrem brecha para atrair energias menos nobres.

Portanto, meus filhos, o futuro é resultado unicamente dos seus próprios passos e vibrações interiores.

Assuma o controle da sua vida. Ninguém pode caminhar por você e te dizer a direção da sua vida.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending