Connect with us

Mensagens

As pessoas não te valorizam?

Published

on

tristeza

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, quem em algum momento acredita não ser valorizado(a) não está se valorizando interiormente.

Por falta de amor-próprio muitas vezes deixamos de ser nós mesmos para viver em lugares, coisas e momentos que não nos pertencem, mas por falta desse olhar interior de compaixão, deixamos isso acontecer para preencher esse buraco na alma.

E tudo que condicionamos ao externo tem um potencial enorme de nos machucar profundamente, por isso quem se valoriza nunca se sente desvalorizado.

Mesmo aquele missionário que tanto faz – e muitas vezes precisa beber da água amarga da ingratidão – continua sua dedicação ao próximo, só que sem condicionar a sua felicidade ao outro.

Ele se doa, pois sabe que isso faz parte da sua essência divina – adormecida em grande parte nós – e tudo aquilo que lhe falta na terra virá suficientemente do céu.

Portanto, o primeiro passo é se valorizar, se amar, viver seus sonhos. Não se anular por ninguém. Crescer com sonhos pessoais e coletivos, mas principalmente não deixar de alimentar os sonhos interiores, que nunca vão nos abandonar e dependem unicamente do nosso esforço.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending