Connect with us

Mensagens

As pessoas não te respeitam?

Published

on

mulher triste

CHICO DE MINAS XAVIER | Irmão Luz

Minha filha, meu filho, muito da maneira que somos tratados se refere ao modo que nós mesmos nos tratamos – outra parte, é natural, reflete a maneira que as outras pessoas se comportam.

O fato central é que não devemos condicionar a nossa vida ao externo, pessoas e situações. Mesmo de maneira inconsciente, isso acontece diariamente em nossas vidas.

Se estivermos com nosso amor próprio fortalecido, com os passos rumo aos nossos sonhos bem arquitetados, nada de externo é capaz de nos afetar.

Natural que questões familiares tenham uma carga emocional maior, mas elas também precisam ser trabalhada dessas maneira interior de se fortalecer.

O externo nos ensina, e ele é fundamental em nossa vida, mas tudo depende primeiro do direcionamento interior que damos com relação a todas as situações que vivemos.

Portanto, precisamos trabalhar essa parte interior esquecida, pois esse fortalecimento nos fará aprender com o comportamento do outro e não nos ferir pelo desequilíbrio do outro.

Um dia a evolução chegará aquela pessoa que não te respeita e ela aprenderá que o que ela emite para o mundo é reflexo interior.

Reflita.

Abraço fraterno do Irmão Luz.

Continuar Leitura
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

Facebook

Advertisement

Trending